Diversão e Arte

Anitta passa Bruna Marquezine e se torna a brasileira mais seguida no Insta

Bruna Marquezine perdeu o posto de brasileira mais seguida no Instagram para Anitta neste domingo (10/9)

Agência Estado
postado em 10/09/2017 17:49
Anitta já abriu uma boa margem de diferença de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine perdeu o posto de brasileira mais seguida no Instagram para Anitta. A cantora acumula mais de 22,7 milhões de seguidores, enquanto a atriz tem pouco mais de 22,7 milhões.
[SAIBAMAIS]
A ;ultrapassagem; de Anitta foi anunciada com apenas seis seguidores a mais. No momento, ela ainda tinha 22.725 milhões, e Bruna, 22.719.

Parece que os fãs de ambas se esforçaram para colocar cada uma delas na frente. Anitta já abriu uma boa margem de diferença, mas o mutirão de fãs de Bruna ainda podem inverter o jogo.

A conta mais seguida da rede continua sendo a do próprio Instagram, passando dos 220 milhões de followers. Já a pessoa com mais seguidores é Selena Gomez - ela acumula mais de 126 milhões.

No Brasil, Neymar lidera a lista de pessoas mais seguidas, com mais de 81 milhões de seguidores. Ele tem a décima terceira conta mais seguida no mundo todo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação