Diversão e Arte

Bell Marques encerra Na Praia com show de duas horas

O cantor revisitou sucessos de sua antiga banda como 'Voa voa', 'Diga que valeu' e 'Cabelo raspadinho'

Irlam Rocha Lima
postado em 10/09/2017 22:30
Bell Marques encerrou o projeto Na Praia
Um show de Bell Marques, com duas horas e meia de duração, marcou o encerramento nesta noite da terceira edição do projeto Na Praia. Seis mil pessoas, a maioria fãs do ex lider do Chiclete do Banana, lotaram o espaço instalado na orla norte do Lago Paranoá.

Um pouco antes da apresentação, Bell falou ao Correio da satisfação de cantar pela segunda vez no projeto. "Faço show em Brasília desde o final da década de 80 e sempre tive uma acolhida carinhosa dos fãs na capital".

No show, o cantor revisitou sucessos de sua antiga banda como Voa voa, Diga que valeu, Cabelo raspadinho, 100% você e também músicas da sua trajetória solo, como Desce coladinho, Cê quer fazer amor.

O Na Praia, iniciado em julho, teve como maior destaque shows de grandes nomes da música brasileira como Ivete Sangalo, Alok, Jorge e Matheus, Saulo e Simone e Simaria, O Rappa, Natiruts, Diego Nogueira e Hamilton de Holanda e a banda de forró Aviões, que aproveitou para gravar um DVD.

Bruno Sartório, um dos produtores do projeto, informou que foram gerados 1,7 mil empregos durante os três meses de realização e aproveitou para confirmar a quarta edição em 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação