André Frateschi vence a primeira edição do 'Popstar'

Duelo final foi entre o ator e Cláudio Lins; competidores mostraram diferenças significativas no repertório

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/09/2017 09:34

TV Globo/Reprodução

O ator André Frateschi é o vencedor da primeira edição do reality musical Popstar. Um dos favoritos ao prêmio de R$ 250 mil, André venceu Cláudio Lins ao cantar Under pressure, canção gravada pela banda Queen em parceria com David Bowie.
 
O último dia de competição contou com seis artistas e dois eram eliminados a cada rodada. Os primeiros a caírem foram Sabrina Parlatore, que executou Easy, de Lionel Ritchie e Lúcio Mauro Filho, que aproveitou para anunciar que seria pai pela terceira vez. O programa era transmitido desde o dia 9 de julho, sempre nas tardes de domingo.

Na penúltima rodada, a surpresa foi a eliminação de Mariana Rios, outra favorita, que cantou Codinome beija-flor e Primeiros erros, e Eduard Sterblitch, que escolheu Lua de cristal, de Xuxa, e Ciclo sem fim, da trilha sonora de O rei leão. 

O duelo final entre Cláudio Lins e André Frateschi também marcou diferenças grandes no repertório. Enquanto o primeiro escolheu três músicas brasileiras: Meu bem, meu mal, Ponteio e Daquilo que sei, composta por Ivan Lins, pai do competidor, o ganhador do programa optou por clássicos em inglês: além de Under pressure, André cantou Hey jude, dos Beatles, e Let's get it on, de Marvin Gaye. 

Os especialistas que participaram da final foram Toni Garrido, Pretinho da Serrinha, Marcos & Belutti, Ana Carolina, Fafá de Belém, Maria Rita, Paulo Ricardo, Paula Toller e Preta Gil. Além dos votos deles, o público de casa e a plateia interativa compunham as notas de cada competidor.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.