Diversão e Arte

Flávio Faria se apresentará no Teatro Garagem do Sesc nesta terça

Cantor apresentará para o público 21 composições autorais

postado em 11/09/2017 14:10
Flávio Faria ja participou do Projeto Pixinguinha ao lado de Nana Caymmi e Johnny AlfUm dos principais nomes da cena musical brasiliense, Flávio Faria se apresentará no Teatro Garagem do Sesc, nesta terça-feira (12/9), a partir das 20h.

Em Andar, andar, o cantor e compositor apresentará para o público 21 composições autorais, acompanhado pela banda Os Insurgentes, formada pelos músicos Alexandre Futuro (guitarra), Alex Willik (contrabaixo), Tânia Bernauss (vocal, percussão e piano), Calina Lígia e Glau Gimenes (vocais) e João Ricardo Denicol (bateria).

Em nota enviada à imprensa, Flávio revela uma de suas inspirações pela música, e seu olhar sobre Brasília. ;Minha música nasce desta mistura de sons e sentimentos urbanos. Sou uma pessoa que vive e vê a cidade por baixo - pelos bares, becos, bueiros;, afirma o cantor.

Serviço
Teatro Garagem do SESC (713/913 Sul). 12/9, às 20h. Show de Flávio Faria. Entrada: R$ 20 (meia-entrada). Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação