Alê Abreu, de 'O menino e o mundo', participará de Festival em Brasília

O 2° BAF (Brasília Animation Festival) que ocorrerá entre 12 e 15 de outubro vai mostrar novo panorama das animações. Presença de grandes nomes da indústria estão garantidos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/09/2017 17:00 / atualizado em 28/09/2017 18:33

Divulgação/Assessoria

 
Enquanto a segunda edição do festival de animação de Brasília se aproxima, novos – e importantes – nomes são acrescentados à lista de convidados. A mais nova personalidade confirmada é Alê Abreu, um dos mais representativos nomes do gênero no cenário nacional.
 
No ano passado, Abreu representou o Brasil na corrida pelo Oscar de Melhor Animação, com o longa O menino e o mundo. O diretor estará no festival – que ocorrerá entre 12 e 15 de outubro – na UnB (Universidade de Brasília), e além de Abreu, também contará com a presença de Jonas Brandão e César Coelho.

O novo ano do festival exibirá cerca de 70 filmes de 24 países. Neste ano, as mostras competitivas serão Nacional, Internacional, Mulheres, Infantil e Macabra. Além das exibições, o festival ainda vai contar com oficinas, workshop, exposições e palestras. Toda a programação será gratuita.

SERVIÇO
2º BAF - Brasília Animation Festival
Auditório da Associação dos docentes da UnB- Adunb (campus Darcy Ribeiro). De 12 a 15 de outubro de 2017

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.