Diversão e Arte

'Mais você' começa sem Louro José e Ana Maria explica que ele está doente

'Meu filho, papagaio amigo, está dodói', disse a apresentadora no início do programa matinal

Estado de Minas
postado em 14/09/2017 10:14
Ana Maria Braga fala sobre a ausência de Louro José no 'Mais você'
Na manhã desta quinta-feira, 14, o programa Mais você começou sem a presença de Louro José. Logo no início da atração matinal, Ana Maria Braga explicou que Tom Veiga, manipulador do boneco, está doente.

;;Meu filho, papagaio amigo, está ;dodói;. Então sua oração vale. Está tudo bem. O médico falou que é para ele ficar um bocadinho em casa porque é melhor para se recuperar logo;;, disse a apresentadora.

[SAIBAMAIS]Ana Maria ainda acrescentou que, em 20 anos de parceria, esta é a primeira vez que fica sem a companhia do mascote durante dois dias seguidos. Nesta quarta-feira, 13, o papagaio também não foi ao programa e a ausência foi sentida pelos telespectadores.

;;Nesses 20 anos dessa trajetória juntos, essa é a primeira vez que em dois dias seguidos não estamos juntos. Ele já ficou com dor nas costas pela posição que ele fica. Sinto muita falta dele. Se cuida, hein, papagaio;;, falou Ana. ;;Segunda-feira, se Deus quiser, ele já está aqui;;, finalizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação