Diversão e Arte

Oitava temporada de 'Game of thrones' terá vários finais

O presidente da HBO afirmou que os vários finais da temporada são para evitar que espectadores recebam spoilers da oitava temporada

postado em 14/09/2017 14:09
A série chegará à oitava e final temporada, ainda sem lançamento marcado
Casey Bloys, presidente da HBO, ministrou palestra de uma faculdade da Pensilvânia e deixou um aviso para os fãs de Game of thrones: a série terá mais de um final gravado. A ideia é uma forma de evitar que o público tenha spoilers sobre o desfecho do seriado.
Segundo o portal Morning Call, Bloys afirmou: "Sei o final de Game of thrones, eles vão filmar múltiplas versões para que ninguém saiba o que realmente acontece. É necessário fazer isso em séries longas, porque, quando você está filmando, as pessoas sabem".
Em abril do ano passado, a emissora prometeu a sétima temporada, que estreou em 16 de julho deste ano. No segundo semestre, a série foi renovada para a oitava e última temporada, que não tem data de estreia divulgada.
[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação