Diversão e Arte

Ainda hospitalizado, Arlindo Cruz recebe homenagem de amigos em aniversário

Arlindo Cruz completa 59 anos hoje e vai receber amigos no hospital para pequena comemoração

postado em 14/09/2017 18:00
Arlindo Cruz completa 59 anos hoje
Arlindo Cruz está internado desde março, no Rio de Janeiro, devido a um AVC hemorrágico. Muito querido no ambiente musical e por todos os amantes do samba, ele tem recebido mensagens positivas e homenagens desde então.
Em especial, nesta quinta (14), as redes sociais estão tomadas por muitas mensagens de carinho. Arlindo Cruz completa 59 anos e já recebeu homenagens especiais. Nas redes sociais, Arlindinho, filho do cantor, pediu para que os fão mandassem vídeos em apoio ao cantor para mostrar ao pai no dia de hoje. "Vamos passar o dia de amanhã inteiro mostrando pra ele o quanto Arlindo da Cruz Filho é amado", escreveu Arlindinho nas redes sociais. As hashtags para prestar homenagem ao cantor são #forçaarlindao, #arlindocruz e #voltalogo.

Além das mensagens, artistas amigos gravaram um música em homenagem ao cantor. Nomes como Xande de Pilares, Alcione e Marcelo D2 participam do vídeo que está disponível no instagram de Arlindinho.
[VIDEO1]
Nas redes sociais, Zeca Pagodinho publicou um vídeo fazendo um brinde: "Estou aqui te esperando para um brinde". "Muita força e saúde", publicou Caetano Veloso. Marcelo D2 pediu para deixarem mensagens para mostrar a Arlindo no hospital, durante a comemoração que irão fazer para o amigo.
[VIDEO3]
[VIDEO2]
Há dois meses, a cantora Anitta também fez uma emocionante homenagem ao cantor ao lado de Mumuzinho, cantando a música O Bem, de Arlindo. "Vai se recuperar logo, se Deus quiser. A gente te ama", declara Anitta durante o programa Musica Boa Ao Vivo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação