Diversão e Arte

Cover de Lady Gaga é escalada para o Rock in Rio

Como uma forma de recompensar os little monsters, o Rock in Rio escalou Penelopy Jean de última hora

postado em 15/09/2017 13:22
A drag Penelopy Jean foi escalada para agradar os fãs de Lady Gaga no festival
Penelopy Jean é a drag queen que vai representar os fãs da Lady Gaga que estão desolados com o cancelamento da apresentação, a mais esperada da noite de abertura (15/9). Gaga cancelou a vinda ao Brasil às vésperas do show devido a fortes dores causadas pela fibromialgia.
A drag queen contou no programa Encontro com Fátima Bernardes que aproveitou as características físicas parecidas com aa da celebridade pop e investiu em parecer ainda mais, com figurinos e performances.
[SAIBAMAIS]
Penelopy Jean trocou a profissão de designer gráfica para tabalhar exclusivamente como cover de Gaga. Penelopy contou no programa que Lady Gaga mudou a vida dela e que era seu sonho conhecer a cantora. Infelizmente, esse encontro não vai acontecer, mas Penelopy terá a oportunidade de apresentar o show cover na Cidade do Rock para milhares de fãs de Gaga.

O Rock in Rio vai reembolsar os fãs da estrela pop que desistirem de ir ao festival, mas também vai tentar recompensar o imprevisto. Além de show duplo da banda Maroon 5, Penelopy Jean vai se apresentar no Palco Digital Stage, espaço destinado a celebridades da internet, com organização e curadoria do canal Multishow.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação