Cover de Lady Gaga é escalada para o Rock in Rio

Como uma forma de recompensar os little monsters, o Rock in Rio escalou Penelopy Jean de última hora

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/09/2017 13:22 / atualizado em 15/09/2017 13:22

Reprodução/Instagram

Penelopy Jean é a drag queen que vai representar os fãs da Lady Gaga que estão desolados com o cancelamento da apresentação, a mais esperada da noite de abertura (15/9). Gaga cancelou a vinda ao Brasil às vésperas do show devido a fortes dores causadas pela fibromialgia. 
 
A drag queen contou no programa Encontro com Fátima Bernardes que aproveitou as características físicas parecidas com aa da celebridade pop e investiu em parecer ainda mais, com figurinos e performances. 
 
 
Penelopy Jean trocou a profissão de designer gráfica para tabalhar exclusivamente como cover de Gaga. Penelopy contou no programa que Lady Gaga mudou a vida dela e que era seu sonho conhecer a cantora. Infelizmente, esse encontro não vai acontecer, mas Penelopy terá a oportunidade de apresentar o show cover na Cidade do Rock para milhares de fãs de Gaga.

O Rock in Rio vai reembolsar os fãs da estrela pop que desistirem de ir ao festival, mas também vai tentar recompensar o imprevisto. Além de show duplo da banda Maroon 5, Penelopy Jean vai se apresentar no Palco Digital Stage, espaço destinado a celebridades da internet, com organização e curadoria do canal Multishow. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.