Diversão e Arte

Jim Carrey vai estrear nova série quase 30 anos após último programa

O comediante está voltando ao trabalho após um grande período fora das telinhas. Nova série se chamará 'Kidding' e será transmitida pelo canal a cabo Showtime

postado em 15/09/2017 14:13
Jim Carrey está voltando à tevê
Para quem estava com saudades de um dos humoristas mais famosos da tevê e do cinema norte-americano, boas notícias: Jim Carrey está voltando às telinhas. Carrey estrelará a nova série do canal Showtime, Kidding.
A produção reforça a tendência de que importantes astros do cinema estão de volta à televisão, a última produção regular do ator nas telinhas foi em 1990, em In living color.

Kidding trará a história de Jeff (Carrey), um humorista que interpreta o famoso boneco Mr. Pickles, um ícone da programação infantil, que está no topo do sucesso mundial. Ao mesmo tempo em que Jeff quer aproveitar toda a fama que o boneco lhe trouxe, ele ainda tem de lidar com uma verdadeira crise em seu casamento.

O canal Showtime encomendou 10 episódios para a primeira temporada. Ainda não há data oficial de lançamento, mas a expectativa é de que aconteça ainda na entre 2018 e 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação