Vice-presidente do RiR explica o porquê Anitta não pode substituir Gaga

'Ninguém sobe neste palco mundo sem estar preparado', diz vice-presidente do Rock in Rio sobre Anitta ao portal Uol

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/09/2017 20:00 / atualizado em 15/09/2017 20:07

Reprodução/Instagram
O cancelamento do show de Lady Gaga no Rock in Rio ainda está dando o que falar. A vice-presidente executiva do evento Roberta Medina falou nesta sexta-feira (15/9) ao portal Uol sobre o pedido dos fãs de Lady Gaga, que protestaram na tarde desta quinta-feira (14/9) contra a substituição do show de Gaga pelo de Maroon 5. Os fãs gritaram 'Maroon 5 não, Anitta sim' na frente do hotel onde Gaga se hospedaria.


 
 
"Ninguém sobe neste palco mundo sem estar preparado, é muita pressão. Tem toda uma questão técnica, não dá para entrar de um dia pro outro", afimou Medina. Segundo ela, a banda Maroon 5 foi escalada para a substituição porque eles já estavam no Brasil. "Eles estavam em Curitiba, tinham um dia de folga hoje e toparam. Vieram para cá, chegaram de madrugada para poder montar porque era tudo para hoje", completa Medina.

Além de Maroon 5, outra artista foi escalada para cobrir o espaço deixado por Gaga na programação. Penelopy Jean, uma drag queen que é cover da cantora, se apresentará no Palco Digital Stage, na noite desta sexta-feira. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.