Diversão e Arte

Sesc Taguatinga Norte promove a Semana da diversidade LGBTI

Entre os dias 18 e 24 deste mês, o Sesc Taguatinga Norte traz uma variedade de atividades na Semana da diversidade LGBTI

postado em 15/09/2017 20:00
A Semana da diversidade LGBTI traz, além de debate, várias atividades para a comunidade
O Sesc Taguatinga Norte traz entre os dias 18 e 24 de setembro a Semana da diversidade LGBTI em apoio a 12; Parada LGBTS de Taguatinga, que ocorre no domingo (24/9). Durante a semana serão oferecidas várias atividades, dentre elas debates, feiras, filmes e shows. O objetivo do evento é promover a discussão da causa LGBTI, com ênfase no respeito, na cidadania e nos direitos humanos.

A opção de realizar a semana em Taguatinga em vez do Plano Piloto serve para levar este debate a um local em que o tema ainda não é abertamente discutido. A causa LGBTI, inclui lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, trangêneros e interssexuais, na busca de igualdade e reconhecimento da sociedade.

Programação
Segunda (18/9) - Abertura da semana da diversidade LGBTI e show com Gloria Groove, às 20h.
Terça (19/9) - Oficina de Drag Queen, às 16h; Show do grupo Cantigas boleráveis, às 20h; debate Juntos formaremos um arco-íris, você não está só!
Quarta (20/9) - Cine Sesc diversidade, às 19h.
Quinta (21/9) - Humor de 5; especial: viva a diversidade, às 20h.
Sexta (22/9) - Peça do grupo Teatro de açúcar Adaptação, às 20h.
Sábado (23/9) - Feira de livros e serviços, oficina de stiletto, às 14h; Documentário Todo mundo vai saber, às 17h; Peça do grupo Teatro de açúcar Adaptação, às 20h.
Domingo (24/9) - 12; Parada LGBTS de Taguatinga

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação