Famosos lamentam a morte de Marcelo Rezende

Apresentador lutava contra câncer no pâncreas e no fígado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/09/2017 22:21

Reprodução/Instagram

 
Diversos famosos como a apresentadora Xuxa Meneghel, o cantor Eduardo Costa e a modelo Ticiane Pinheiro lamentaram a morte do apresentador Marcelo Rezende, aos 65 anos, na tarde deste sábado, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer há quatro meses, foi internado com pneumonia nesta semana e não resistiu. 

Xuxa escreveu que Marcelo Rezende deixará uma "saudade enorme". Já o cantor sertanejo Eduardo Costa disse que um amigo querido partiu. "Você deixou sua marca em nossos corações ! Te amamos", escreveu Costa. O cantor Leonardo lamentou a morte, dizendo que o bordão "corta pra mim" será sempre uma referência. 
 

Marcelo vc vai deixar uma saudade enorme ... %u2639%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

A apresentadora e modelo Ticiane Pinheiro disse que Marcelo "fará muita falta". "Meus sentimentos à família e amigos. Que Deus conforte o coração de todos", publicou. Adriane Galisteu disse que Marcelo era um guerreiro e lutador. 

O apresentador Amaury Jr. disse que o sábado já tinha sua notícia triste. "Marcelo deixa um grande legado no jornalismo e fará muita falta". O jornalista Datena disse em vídeo que Marcelo Rezende o ajudou na carreira e foi um dos maiores jornalistas que conheceu. 

O também jornalista Celso Zucatelli disse que Rezende "descansou". "Corta pra ele, meu bom Deus. Direciona todas as luzes para guiar o caminho dele em sua direção", escreveu.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
wesley
wesley - 17 de Setembro às 16:50
Marcelo Rezende irá fazer falta no jornalista e no seus dilemas como apresentar" corta pra mim ". foi o Cara no Jornalismo policial.