Diversão e Arte

Famosos lamentam a morte de Marcelo Rezende

Apresentador lutava contra câncer no pâncreas e no fígado

Agência Estado
postado em 16/09/2017 22:21
Vítima de câncer, Marcelo Rezende morreu neste sábado (16/9)
Diversos famosos como a apresentadora Xuxa Meneghel, o cantor Eduardo Costa e a modelo Ticiane Pinheiro lamentaram a morte do apresentador Marcelo Rezende, aos 65 anos, na tarde deste sábado, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer há quatro meses, foi internado com pneumonia nesta semana e não resistiu.

Xuxa escreveu que Marcelo Rezende deixará uma "saudade enorme". Já o cantor sertanejo Eduardo Costa disse que um amigo querido partiu. "Você deixou sua marca em nossos corações ! Te amamos", escreveu Costa. O cantor Leonardo lamentou a morte, dizendo que o bordão "corta pra mim" será sempre uma referência.
[VIDEO1]

A apresentadora e modelo Ticiane Pinheiro disse que Marcelo "fará muita falta". "Meus sentimentos à família e amigos. Que Deus conforte o coração de todos", publicou. Adriane Galisteu disse que Marcelo era um guerreiro e lutador.

O apresentador Amaury Jr. disse que o sábado já tinha sua notícia triste. "Marcelo deixa um grande legado no jornalismo e fará muita falta". O jornalista Datena disse em vídeo que Marcelo Rezende o ajudou na carreira e foi um dos maiores jornalistas que conheceu.

O também jornalista Celso Zucatelli disse que Rezende "descansou". "Corta pra ele, meu bom Deus. Direciona todas as luzes para guiar o caminho dele em sua direção", escreveu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação