Diversão e Arte

Lady Gaga adia 18 shows na Europa por fibromialgia

A cantora americana, que cancelou pelo mesmo motivo o show previsto para sexta-feira passada no Rock in Rio, iniciaria a turnê europeia na quinta-feira em Barcelona

Agência France-Presse
postado em 18/09/2017 08:37
A cantora americana, que cancelou pelo mesmo motivo o show previsto para sexta-feira passada no Rock in Rio, iniciaria a turnê europeia na quinta-feira em BarcelonaParis, França - Depois de cancelar a apresentação no Rock in Rio, a cantora Lady Gaga adiou parte de sua turnê mundial até o início de 2018 em consequência da fibromialgia, que provoca um "sofrimento físico grave", anunciou a agência de promoção de shows Live Nation.

A cantora americana, que cancelou pelo mesmo motivo o show previsto para sexta-feira passada no Rock in Rio, iniciaria a turnê europeia na quinta-feira em Barcelona. No total, a artista tinha 18 apresentações programadas no continente, até 28 de outubro.


A enfermidade "afeta sua capacidade de atuar no palco". A artista "se encontra sob responsabilidade de profissionais médicos que recomendaram o adiamento das datas europeias da ;Joanne World Tour;", afirma um comunicado da Live Nation.

"Lady Gaga tem a intenção de passar as próximas sete semanas trabalhando ativamente com os médicos para curar os traumatismos passados que seguem afetando sua vida diária e provocam dores físicas severas". "Ela quer dar a seus fãs a melhor versão do espetáculo que preparou quando retomar a turnê", completa a nota.

Lady Gaga anunciou na semana passada nas redes sociais que estava hospitalizada com "fortes dores". A artista, de 31 anos, revelou recentemente que sofre de fibromialgia, uma doença crônica que provoca dores múltiplas e difusas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação