Diversão e Arte

Tomb Raider: A Origem tem o primeiro teaser divulgado

O filme também ganhou seu cartaz oficial com Alicia Vikander como Lara Croft

Diário de Pernambuco
postado em 19/09/2017 10:17
Alicia Vinkander já venceu um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante
Tomb Raider: A origem ganhou o seu primeiro teaser e cartaz oficial nesta segunda-feira (18). O filme é uma nova adaptação da série de games e conta com Alicia Vikander como a protagonista Lara Croft. O vídeo divulgado mostra momentos de ação vividos pela heroína. Hannah John-Kamen, Dominic West, Daniel Wu e Walton Goggins também integram o elenco. A direção ficou a cargo de Roar Uthaug e o roteiro é assinado por Geneva Robertson-Dwore.
[VIDEO1]
Segundo Uthaug, o filme seria inspirado nas histórias mais sombrias da personagem. Enquanto isso, Vikander conta que o longa "é uma história de origem" de Lara Croft. O longa está em produção com a colaboração entre Warner Bros, MGM e GK Films. Tomb Raider: A origem tem estreia prevista para o dia 16 de março de 2018.

Em 2015, a atriz Alicia Vinkander concorreu ao Oscar de Melhor Atriz por Ex machina (2014). No mesmo ano, ela venceu a categoria de Melhor Atriz por A garota dinamarquesa (2015). No passado, a heroína foi interpretada por Angelia Jolie em Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Lara Croft Tomb Raider: The cradle of life (2003). A personagem surgiu no game Tomb Raider: atlantean scion (1996), feito para os consoles PlayStation, Sega Saturn, N-Gage e computadores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação