Diversão e Arte

Rumores indicam que Capitã Marvel estará em 'Vingadores 4'

Brie Larson, intérprete da super-heroína, foi vista no set de gravação do filme, nos Estados Unidos

Estado de Minas
postado em 19/09/2017 11:18
Brie Larson, intérprete da super-heroína, foi vista no set de gravação do filme, nos Estados Unidos
Um post misterioso publicado nesta segunda-feira (18/9) no Twitter deixou os devotos da Marvel em polvorosa. Tudo isso por conta do surgimento do rumor de que a super-heroína Capitã Marvel estaria confirmada no quarto filme dos Vingadores.

"Brie Larson e Chris Evans estão por aqui filmando algumas cenas", diz o tuíte. Brie, vencedora do Oscar em 2016 por O quarto de Jack, interpreta a personagem em um filme que chega aos cinemas em 2019. Já Evans é o Capitão América desde 2011, no filme Capitão América: O primeiro vingador.

A informação não foi confirmada pelos produtores do filme e, até então, não passa de um boato. No entanto, isso ainda deve demorar para acontecer, já que o terceiro filme da franquia de super-herois, Vingadores - Guerra infinita, ainda não chegou aos cinemas.

As previsões dão conta de que o filme estreia nos cinemas em 3 de maio de 2018. Já a continuação está prevista somente para 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação