Diversão e Arte

Novo DVD de Chitãozinho & Xororó terá grandes nomes femininos da música

Dupla anunciou que vai gravar o novo trabalho em 4 de outubro, no Rio de Janeiro. O novo do DVD será 'Elas em evidências'

postado em 20/09/2017 15:30
Dupla prometem grandes nomes femininos da música no novo DVD

A mulherada da música brasileira vai se reunir com Chitãozinho & Xororó para a gravação do novo trabalho da dupla. Com o nome de Elas em evidência, o DVD vai ter Kell Smith, Anavitoria e Ana Clara, além de Maiara & Maraisa, Simone & Simaria e Marília Mendonça. Elas em evidência será gravado no Rio de Janeiro, em 4 de outubro.

Segundo informações do portal G1, o objetivo do show é celebrar o trabalho feminino na música brasileira. Por meio das redes sociais, a dupla Maiara & Maraisa comentaram o evento: ;Nos sentimos honradas em sermos convidadas a participar desse momento tão especial. Temos a certeza que esse encontro vai ficar para história".

O nome do novo DVD faz alusão à música Evidências, que Chitãozinho & Xororó tem como maior hit. Segundo pesquisa do KWC, a música é cantada 5,2 vezes por noite no país em eventos de karaokê.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação