Diversão e Arte

Anúncio dos indicados ao Grammy Latino 2017 foi adiado devido a terremoto

O cantor Shawn Mendes, que se apresentaria na capital do país, também cancelou o show

postado em 20/09/2017 18:00

Anúncio dos indicados ao Grammy Latino 2017 foi adiado por conta do terremoto no México

Devido ao terremoto de magnitude 7,1 na escala Richter que aconteceu na terça-feira (19/9) no México, o anúncio dos indicados ao Grammy Latino foi adiado por tempo indeterminado. Gabriel Abaroa Jr, presidente da Academia Latina da Gravação, afirmou em comunicado que "neste momento, nossos pensamentos e orações estão com todos os afetados por esses eventos catastróficos e por aqueles que podem ainda vir".

[VIDEO1]

A cerimônia de premiação do Grammy Latino será em 16 de novembro em Las Vegas (EUA). Neste ano, o brasileiro João Bosco será homenageado, além de outros artistas latinos, como o grupo Los de río.

O cantor Shawn Mendes cancelou o show que faria na Cidade do México

Outro afetado pelo terremoto foi o cantor canadense Shawn Mende, que iria se apresentar na Cidade do México nesta quarta-feira (20/9). Ele e a equipe chegaram no local horas antes do tremor acontecer. Os fãs ficaram preocupados com o artista, que está bem e lamentou o ocorrido nas redes sociais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação