Diversão e Arte

Ivete Sangalo não fará show no próximo carnaval

Cantora baiana está grávida de gêmeas e por isso não vai participar da festa

Diário de Pernambuco
postado em 20/09/2017 23:00
Ivete fez uma transmissão ao vivo para revelar novidade

Grávida de gêmeos, Ivete Sangalo confirmou que não participará do carnaval de 2018. Por meio de uma transmissão ao vivo no Instagram, a cantora baiana fez a revelação aos fãs. "Esse ano de 2018, em virtude da alegria e felicidade de eu estar esperando gêmeos, duas menininhas, não vou poder fazer o carnaval. Por orientação médica e também dos meus neurônios, afinal de contas, seria uma grande irresponsabilidade minha estar perto do parto naquelas datas e me colocar em cima do trio", disse.

"Seria irresponsável com a minha saúde e com a minha proposta como artista, ninguém ia curtir. É um motivo importante, relevante, é um divisor de águas na minha vida, ser mãe de mais dois", acrescentou Ivete. Ela afirmou que não deixará de aproveitar a festa e pensa em se instalar em Salvador ver os shows. "Uma coisa que ninguém vai me impedir de botar um abadá em casa e dançar, porque quero acompanhar de perto o trabalho dos meus amigos", completou.

Ivete disse que achou importante revelar nas redes sociais a ausência no carnaval para se aproximar dos fãs: "É importante ter uma boa assessoria de imprensa, mas quis falar aqui, para vocês". A artista agora integra a equipe de técnicos de jurados da nova temporada do The voice Brasil, que estreia nesta quinta-feira (21), no lugar de Claudia Leitte, que estará na versão infantil do reality show musical da Globo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação