Diversão e Arte

Duo que se apresentou no Rock in Rio é assaltado em Copacabana

Chris Lowe e Neil Tennant, do Pet Shop Boys, foram assaltados por um grupo de travestis enquanto passeavam no calçadão da praia

Estado de Minas
postado em 21/09/2017 13:04
Pet Shop Boys subiu ao palco mundo na última sexta-feira (15)
Os britânicos Chris Lowe e Neil Tennant, da banda Pet Shop Boys, foram vítimas de um assalto no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana. A informação foi divulgada pela coluna Gente boa, do jornal O Globo, nesta quinta-feira, 21.

Segundo a publicação, no último sábado, 16, os dois dispensaram seguranças para caminhar no calçadão da praia, por volta das 20h30. Eles teriam sido cercados por quatro travestis armados com uma faca, que pediram dinheiro e celulares.
Ainda segundo o jornal, os dois estavam hospedados no hotel Copacabana Palace e, quando retornaram para lá pediram para que seguranças os acompanhassem aonde quer que eles fossem.

O duo foi uma das atrações do primeiro dia do festival, na última sexta-feira, 15, que contou com shows de Ivete Sangalo, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação