Diversão e Arte

Kéfera Buchmann faz sessão de autógrafos de 'Querido dane-se' nesta sexta

A youtuber e escritora Kéfera estará na Saraiva do Conjunto Nacional a partir das 17h

postado em 21/09/2017 15:00
A sessão com Kéfera começa às 17h
Após o sucesso no canal 5inco minutos, Kéfera Buchmann passou a se aventurar como escritora, e deu certo. Depois de lançar Muito mais que 5inco minutos (2015) e Tá gravando. E agora? (2016), ela chega a Brasília nesta sexta (22/9) com Querido dane-se para uma sessão de autógrafos na livraria Saraiva do Conjunto Nacional.

O evento começa às 17h e serão distribuídas 400 senhas no local. Para participar é preciso ter o livro Querido dane-se, conseguido uma senha que é pessoal e intransferível e cada pessoa pode pegar o autógrafo em um livro.
Caso a pessoa perca a vez, ela precisa voltar ao fim da fila e aguardar o atendimento. Por questões de logística as fotos serão feitas apenas pelo fotógrafo profissional do evento, que será disponibilizará no evento do Facebook feito pela editora.

Querido dane-se é uma publicação da Editora Paralela e é a primeira ficção de Kéfera. Com um toque de bom humor, ela fala sobre autoestima, empoderamento e compreensão das próprias vontades.

Sessão de autógrafos do livro Querido dane-se
Shopping Conjunto Nacional (SDN/CNB, ljs 2083/2087). Em 22 de setembro, sexta, às 17h. Entrada franca, mediante retirada de senhas na livraria. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação