Diversão e Arte

Banda Flor de Sal se apresenta em Brasília na sexta-feira

A banda se une com os DJs Barata e Pezão para celebrar a chegada da primavera

postado em 21/09/2017 15:10
A banda se apresentou no MOVA Inhotim e teve primeiro álbum lançado em julho
A banda Flor de Sal e os DJs Barata e Pezão se apresenta, na noite de sexta-feira (22), na Cervejaria Criolina (SOFS) em homenagem à primavera. Na noite, a banda lançará o single Pipa, letra que fala de ciclos da vida e homenageia a época do ano.

A banda

Flor de Sal é formada por Karina Zeviani, cantora brasileira que participou de bandas internacionais como Thievery Corporation e Nouvelle Vague, e Micael Amarante, do grupo Mohanda. A dupla tem a proposta de somar ritmos brasileiros, como o ijexá, o samba, a bossa, o xote, o funk carioca e o rockarnaval, a letras de bem-estar.
Karina e Amarante lançaram o primeiro álbum em julho pela Rádio Farm, se apresentaram no MECA Inhotim deste ano e foram escolhidos entre os 10 finalistas do concurso Digital Music Experience New Talent, posto concorrido por mais de 500 inscritos.
Serviço
Show Flor de Sal e DJs Pezão e Barata
Na Cervejaria Criolina (SOF Sul Q. 1 cj B lt 6), sexta-feira (22/9), evento às 18h. Show às 0h. Couvert a R$ 20 e entrada franca até 20h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação