Diversão e Arte

Radicada em Brasília, cantora Dhi Ribeiro entra no The Voice Brasil

Em sua primeira apresentação no reality, ela interpretou a faixa Milagres do Povo, de Caetano Veloso e chamou a atenção de Michel Teló e de Carlinhos Brown, que viraram suas cadeiras

postado em 21/09/2017 23:43
Em sua primeira apresentação no reality, ela interpretou a faixa Milagres do Povo, de Caetano Veloso e chamou a atenção de Michel Teló e de Carlinhos Brown, que viraram suas cadeiras
Conhecida do público brasiliense, a cantora Dhi Ribeiro foi aprovada na noite desta quinta-feira (21/9) para ser uma das integrantes da sexta temporada do programa The Voice Brasil, da Rede Globo.

Em sua primeira apresentação no reality, ela interpretou a faixa Milagres do Povo, de Caetano Veloso e chamou a atenção de Michel Teló e de Carlinhos Brown, que viraram suas cadeiras. A artista acabou escolhendo integrar a equipe do baiano.
Também no primeiro programa, Dhi revelou que já integrou o casting de uma agência de modelos em Salvador junto com Ivete Sangalo. A baiana, que está grávida de gêmeos, lembrou da época. Na sequência, as duas improvisaram um dueto de Sá Marina.
Vale lembrar que uma brasiliense já venceu o The Voice Brasil. A primeira edição do reality musical, em 2012, consagrou a cantora Ellen Oléria, que também integrava o time de Carlinhos Brown.

Trajetória

O samba entrou definitivamente na vida da fluminense Dhi Ribeiro em 1993, quando ela veio morar em Brasília. Em Salvador, onde viveu desde a infância, iniciou a carreira artística como vocalista de banda de axé music e de grupos de pagode, com os quais fez shows e comandou blocos durante o carnaval.
Na capital, logo se integrou à cena musical e passou a se apresentar em casas noturnas, como Feitiço Mineiro e Bar do Calaf. Entre 2000 e 2003, a brasiliense por adoção cumpriu temporada na Itália, ao lado de uma trupe circense. Ao retornar, retomou suas atividades, já como um nome de destaque da música na cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação