Diversão e Arte

Lu Andrade posta primeira foto com todas as integrantes do Rouge reunidas

A cantora sempre esteve ausente nas publicações de reencontros feitas pelo restante do grupo

postado em 22/09/2017 15:25
O grupo se apresenta em outubro
Contrariando os boatos de que estava afastada do grupo e que não gostaria de voltar a cantar junto ao Rouge, Lu Andrade foi confirmada o retorno ao grupo. Na noite de quinta (21/9), possíveis problemas entre a cantora e as outras integrantes do grupo foram mais uma vez contrariados com uma foto em que o grupo aparece todo reunido pela primeira vez.

A foto está no Instagram de Lu e tem também a participação de Thiago Abravanel. "Eu estava doida pra postar essa foto, porque esse dia foi muito importante pra mim! Intenso e feliz! %u2764", escreveu na legenda.

A imagem foi postada também por Thiago, Li Martins e Karin. Fantine escolheu uma foto em que estão apenas as meninas como "post 1.234". No post, agradece Abravanel e Pablo Falcão pela oportunidade de viver esse momento.
"Depois de 12 anos sem nos falarmos, lavando roupas sujas com lágrimas inevitáveis. Que comece a nova rodada e que seja bom pra todos os envolvidos. Gratidão @tiagoabravanel e @falcaopablo pela visão, incentivo e oportunidade de viver este momento tão valioso e mágico que mudará todas nossas vidas, novamente. Vocês são anjos. Meninas, nada disso seria possível sem a contribuição de cada uma aqui. Uma honra compartilhar essa jornada de vida e trabalho com vocês."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação