Diversão e Arte

Acidente do protagonista de 'Riverdale' teria sido por excesso de trabalho

K.J. Apa, responsável por interpretar Archie na série 'Riverdale', sofreu acidente depois de uma jornada de 16 horas de trabalho. Classe artística se manifesta e Warner Bros. responde

postado em 22/09/2017 16:10
Apesar de ter o carro destruído no choque com um poste, Apa passa bem

O protagonista da série Riverdale, K.J. Apa, 20 anos, sofreu um acidente na semana passada enquanto voltava para casa após um dia de gravação na cidade canadense de Vancouver. Poucas informações foram divulgadas sobre o acidente na ocasião, mas nesta quinta-feira (21/9), o portal The Hollywood Reporter levantou detalhes sobre o acidente, que levaram a uma reação da classe artística e uma resposta da Warner Bros., produtora da série para o canal CW.

Fontes apontaram como causa do acidente, o extremo cansaço de Apa, que estava indo para casa (após a meia-noite) depois de uma jornada de 16 horas de trabalho e, supostamente, dormiu no volante. O ator foi levado ao hospital sem ferimentos graves, mas o carro ficou destruído. Cole Sprouse (que interpreta Jughead), outro ator da série, deveria estar com Apa no momento do acidente, mas desistiu de última hora da carona.

A SAG (espécie de Sindicato dos Atores de Hollywood) informou que está investigando o acidente e mandará uma equipe especial para o local das gravações. O familiar de um membro da equipe afirmou ao portal The Hollywood Reporter que a situação é extrema: ;Eles estão fazendo essas crianças trabalharem de manhã até a noite. Eventualmente, alguém vai morrer;.

A Warner Bros., por sua vez, refutou as informações por meio de um porta-voz ao portal Variety: ;A segurança do elenco e equipe e todos envolvidos na produção é uma prioridade para o estúdio. As horas de gravações estão limitadas a 12 horas de acordo com as políticas da SAG, e se qualquer membro da equipe, ou elenco se sentir cansado, o estúdio proverá um táxi, ou motorista até o local solicitado;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação