Diversão e Arte

Ex-namorado de Kylie Jenner diz ser pai do primeiro filho da socialite

Tyga, rapper de 27 anos, terminou o relacionamento de dois anos com a jovem em abril passado

Estado de Minas
postado em 25/09/2017 10:18
Kylie Jenner tem 20 anos
Na última sexta-feira, 22, começou a circular na imprensa internacional a informação de que Kylie Jenner, de 20 anos, estaria grávida de seu namorado, Travis Scott. No entanto, o rumor ganha uma novo rumo com a afirmação feita por Tyga, ex-namorado da socialite norte-americana.

O rapper de 27 anos - que já foi fotografado ao lado de Anitta - disse em uma publicação no snapchat que, na verdade, seria o pai do bebê. ;;Não pode ser, esse é o meu filho;;, afirmou ele. Os dois namoraram durante dois anos, mas, em abril, anunciaram o fim do relacionamento. Logo depois, Kylie assumiu o namoro com Travis.

Neste final de semana, a família da jovem comentou o assunto. Kris Jenner, mãe de Kylie e matriarca da família Kardashian, falou sobre o boato enquanto esteve na Semana de Moda de Milão. Segundo o site The Cut ela se recusou a abordar o assunto diretamente, dizendo que ;;todos os dias algo acontece;; e que ;;nunca sabemos o que vai acontecer a qualquer momento;;. Por fim, ela acrescentou: ;;Ela ainda não confirmou nada;;.

Já Caitlyn Jenner, segundo o site Hollywood Life, parece ter ficado chocada com a suposta gravidez da filha. A empresária considera que Kylie é muito jovem para ter um filho. No entanto, uma fonte da publicação afirma que a socialite sempre quis ser mãe jovem e manteve a família à par desse desejo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação