Diversão e Arte

Novo documentário de Demi Lovato ganha data de estreia

Fãs poderão acompanhar de perto o cotidiano da cantora teen a partir de 17 de outubro, no YouTube

postado em 26/09/2017 18:03
Documentário sobre Demi Lovato chega ao YouTube em 17 de outubro

Se preparem, Lovatics! Demi Lovato está a menos de um mês da estreia do seu novo documentário, Demi Lovato: Simply complicated. A produção chegará ao YouTube em 17 de outubro, segundo informações divulgadas pela própria Demi.
[VIDEO1]

Os fãs da cantora podem esperar para acompanhar os bastidores da gravação do novo álbum (Tell Me You Love Me) da cantora, assim como algumas batalhas pessoais que Demi enfrentou ao longo dos anos ; como a busca pela sobriedade durante o trabalho no The X-Factor e a desordem alimentar que sofre. O documentário também vai mostrar um pouco do relacionamento da cantora com o ator Wilmer Valderrama.

Demi está esperando uma imersão completa com os fãs. Em declaração oficial, a cantora afirmou: ;Meus fãs estão nessa jornada comigo desde que eu tenho oito anos, e eu tenho compartilhado todos os momentos com eles. Agora, em uma nova etapa, é muito importante para mim criar esse documentário com uma plataforma que me permitirá continuar a levar minha história a eles;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação