Diversão e Arte

Doente, vocalista da Aerosmith cancela shows na América do Sul

A banda faria show em Curitiba nesta quarta-feira (27/9)

postado em 26/09/2017 17:55
O cantor publicou uma carta aos fãs em seu Twitter lamentando o cancelamento
A banda Aerosmith divugou, nesta terça-feira (26/9), o cancelamento de todos os shows que faria na América do Sul nos próximos dias. O motivo da suspensão é a saúde de Steven Tyler.

O cantor de 69 anos escreveu uma carta aos fãs contando que, por recomendações médicas, voltou aos Estados Unidos para realizar tratamento e cuidar da saúde. A banda faria quatro shows em Curitiba, na Argentina, no Chile e no México.

Na carta, divulgada pelo Twitter, Steven pede aos fãs que não se preocupem, pois ele não está em situação de risco vital. "Preciso lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico imediato para poder realizar futuras apresentações. Prometo que voltarei."
[VIDEO1]

O último show realizado pela banda foi em São Paulo, no evento São Paulo trip, que ocorreu neste domingo (24/9). Os músicos também tocaram no Rock in Rio na última quinta-feira, (21/9).

A banda faria mais um show no Brasil, em Curitiba, nesta quarta-feira (27/9). A Like entretenimento, produtora do evento na cidade, anunciou que os ingressos serão reembolsados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação