Diversão e Arte

Arctic Monkeys confirma que está gravando novo álbum

A informação foi dada pelo próprio baixista Nick O'Malley. O músico ainda afirmou que o lançamento deve acontecer no ano que vem

postado em 26/09/2017 18:00
Banda britânica Arctic Monkeys está em estúdio

Demorou, mas parece que finalmente vai sair. A banda britânica Arctic Monkeys está em estúdio para a gravação de um novo álbum (ainda sem nome). A informação foi dada pelo portal NME, que creditou a informação ao próprio baixista da banda, o músico Nick O;Malley.

A expectativa já estava nas alturas para novas informações sobre o trabalho do grupo. Inclusive, houve boatos de que músicas inéditas apareceriam no festival TRSNMT, que ocorreu no começo deste ano ; o que não se confirmou.
O sexto discodo Arctic Monkeys não deve demorar muito a chegar as plataformas de distribuição. O próprio O;Malley afirmou em entrevista ao website For The Ride que ;o novo álbum deve sair no próximo ano, porque, se não sair, teremos problemas;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação