Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Para abrir o mês das crianças: fim de semana conta com programação especial

Pais e filhos poderão se divertir juntos neste sábado (30/9) e domingo (01/10)

O próximo fim de semana começa no clima do mês das crianças. Dois eventos com entrada gratuita trarão o gosto da infância ao sábado (30/9) e domingo (01/10).
Colab 360
O evento Colab 360 oferece atividades para toda a família no 55Lab.Store (315 Sul, bloco D, loja 23 - Asa Sul). A ideia é unir pais e filhos para um sábado de diversão. A programação vai das 9h30 às 14h, e conta com música, gastronomia, bazar de trocas e três oficinas.

Os pequenos podem se divertir a partir das 9h30, com a oficina sensorial. A atividade é destinada a crianças de zero a dois anos de idade. Os mais velhos podem participar das oficinas de música e pintura, que ocorrem às 10h20 e 11h10. As inscrições para as atividades serão feitas por ordem de chegada.
Desce pro Eixão
No domingo, a diversão será no evento Desce pro Eixão, um festival de brincadeiras de rua. A proposta é reunir crianças e adultos para um dia de brincadeiras como amarelinha, elástico e pula corda.

O Desce pro Eixão conta também com feira de produtos infantis e artesanato, oficinas, perfomance de dança, espaço zen e quiosques gastronômicos. O evento ocorre no Eixão Norte (na altura da quadra 111), e vai das 9h às 14h.