Diversão e Arte

Mais um bebê Kardashian: Kim confirma terceiro filho com Kanye West

Depois de duas gestações complicadas, a celebridade teria escolhido o método de barriga de aluguel para o irmão ou irmã de North e Saint

postado em 29/09/2017 14:20
Kim Kardashian, Kylie Jenner e Khloe Kardashian: o trio de irmãs supostamente grávidas ao mesmo tempo
Depois de rumores sobre gestações de três das irmãs do clã Kardashian, quem saiu na frente foi Kim, que confirmou em vídeo a espera do terceiro filho. Os planos da celebridade de aumentar a família com o rapper Kanye West foram tema de episódios da última temporada do reality. Na série, Kim afirma que a melhor opção para o terceiro filho seria barriga de aluguel.

Nas imagens do teaser da 14; temporada do reality show Keeping up with the Kardashians, a artista comemora: "Nós vamos ter um bebê". Aos últimos minutos do vídeo promocional do seriado, publicado pela matriarca da família na quinta-feira (28/9), Kim Kardashian aparece contando as novidades para a irmã Khloe em uma ligação de vídeo.
Assista ao teaser
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]Kim Kardashian sofre de acretismo placentário e engravidar novamente poderia ser um risco para ela e para o bebê. Os dilemas sobre quem carregaria o terceiro filho da celebridade é documentado no seriado. Em episódios, ela pede às irmãs Khloe e Kourtney para serem barrigas de aluguel, e considera até a ajuda da mãe, Kris Jenner.
As irmãs Kardashian supostamente grávidas seriam três: a caçula Kylie Jenner, 21 anos, Kim, 36, e Khloe Kardashian, 33. Os rumores indicam que Kylie espera o primeiro filho com o namorado, o rapper Travis Scott, e Khloe também deve se tornar mãe de primeira viagem com o namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação