Jornal Correio Braziliense

Xuxa e José Luiz Datena trocam ofensas nas redes sociais

Sem dizer o nome da loira, apresentador da Band se referiu à colega da Record como "garota de programa infantil"

Correio Braziliense
- Foto: Reprodução/Facebook
 
O clima esquentou entre os apresentadores Xuxa Meneghel, da Record, e José Luiz Datena, da Band, neste sábado (30/9). Por meio de suas redes sociais, os dois trocaram diversas ofensas e xingamentos.
 
Leia mais notícias em Diversão e Arte 

Tudo começou com um comentário do filho de Datena, Joel Datena. Durante a apresentação do programa Brasil Urgente, ao comentar um episódio envolvendo um menor de idade, Joel teria dito que, se o menor em questão fosse seu filho, bateria nele.
 
 

Indignada, a eterna Rainha dos Baixinhos, que foi uma das maiores defensoras da lei menino Bernardo — cujo objetivo é coibir castigos físicos em crianças — usou a sua conta no Facebook para protestar. 

"Violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado? Uma criança não deve ser corrigida com porrada. É fato, é lei", publicou Xuxa. 

Em resposta, José Luiz Datena publicou um vídeo no Instagram, onde, sem dizer o nome de Xuxa, afirma que "uma das poucas vezes que quis dar umas palmadas" em seu filho foi quando ele assistia "àquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil e, além disso, imbecil".