Diversão e Arte

Pôster de 'O Justiceiro' é divulgado, perfil de 'The walking dead' responde

Ator que vive o anti-herói da Marvel, Jon Bernthal também participou da série dos zumbis

postado em 02/10/2017 17:10

A segunda temporada da série 'O Justiceiro' continua sem data de lançamento

No perfil oficial da série O Justiceiro, no Twitter, a Netflix divulgou o novo pôster digital da série. Em destaque, a frase: "Leia as entrelinhas". O perfil de The walking dead respondeu o tweet com um trocadilho que retoma a participação do ator Jon Bernthal na série apocalíptica.

[VIDEO2]

"Apenas assumiremos que diz ;Eu sou o pai verdadeiro de Judith;", escreveu o perfil de The walking dead. O comentário seria uma brincadeira em relação ao personagem Shane Walsh, que na série de zumbis se envolve com Lori Grimes (Sarah Wayne Callies), esposa de Rick Grimes e mãe de Judith.

[VIDEO1]

Em resposta, o perfil do Justiceiro mandou apensas um gif, entrando na brincadeira:

[VIDEO3]

O cartaz, na verdade, é mais uma imagem que promove a segunda temporada da série do anti-herói, ainda sem data prevista para lançamento na plataforma de streaming Netflix. No cartaz, as datas estão censuradas por tarja, por isso o texto em destaque ("Leia as entrelinhas").

Desde o início da divulgação de trailers e teasers da nova temporada, fãs pedem notícias especificamente sobre a data em que os episódios entrarão na Netflix.

Ao responder a publicação do pôster com "Você está pronto para me dar uma data de estréia?", uma fã recebeu a resposta do Justiceiro, que mantém o suspense: "Você terá quando você tiver".

[VIDEO4]

Outro teaser da série relembra o cunho vingativo da série com a legenda: "Eles fizeram isso a Frank Castle. Agora o Justiceiro vai se vingar".

[VIDEO5]

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação