Diversão e Arte

Anitta, Karol Conká, Nego do Borel e Projota são indicados ao MTV EMA

Os quatro concorrem ao prêmio de melhor artista brasileiro

postado em 04/10/2017 18:00
Anitta já venceu a categoria melhor artista brasileiro no MTV EMA quatro vezes
A premiação MTV Europe music awards, popularmente conhecida como EMA, divulgou a lista dos artistas indicados ao prêmio. O EMA premia artistas, músicas e clipes de maior sucesso na Europa, mas também possui categorias que contemplam artistas de todo o mundo. Anitta, Alok, Projota, Karol Conka e Nego do Borel representam o Brasil na categoria melhor artista brasileiro.

Taylor Swift
lidera as indicações nas categoras gerais. A cantora foi indicada em seis categorias, incluindo melhor artista e melhor vídeo or Look what you made me do. O cantor Shawn Mendes ficou logo atrás, com cinco indicações. Os vencendores dos prêmios são escolhidos pelos fãs, que votam nas categorias pelo site da premiação.

O MTV EMA 2017 ocorre em Londres em 12 de novembro. A premiação será apresentada pela cantora britânica Rita Ora. A lista completa dos indicados está disponível no site do EMA.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação