Diversão e Arte

Harmonia do Samba grava quinto DVD da carreira em Brasília

O grupo Harmonia do Samba faz show nesta quinta-feira (5/10) no lube de Engenharia para gravação do quinto DVD da carreira

Fernando Jordão
postado em 05/10/2017 06:00
O grupo Harmonia do Samba vai gravar repertório selecionado nos dois últimos discos
De acordo com um estudo da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), Flamengo, Vasco e Corinthians são os times favoritos dos brasilienses. Mas há uma equipe, baiana, que também tem conquistado muitos adeptos na capital do país. Só que, diferentemente dos três clubes, não é no gramado que eles dão show e, sim, nos palcos. É o Harmonia do Samba.
[SAIBAMAIS]
Os torcedores ; como a banda costuma chamar seus fãs ; brasilienses têm um grande motivo para comemorar hoje. O grupo de pagode escolheu o DF para gravar o quinto DVD da carreira. O show acontece às 21h, no Clube de Engenharia, às margens do Lago Paranoá.

O vocalista do grupo, Xanddy, explica que a escolha da cidade se deve ao carinho que o conjunto recebe dos brasilienses em shows pelo Brasil. ;Temos um histórico grandioso com Brasília. Graças a Deus, em muitos estados, a receptividade do público com nossas músicas e projetos tem sido ótima. Mas a gente percebe que, em meio a todos, Brasília se destacou. Até mesmo no nosso verão, em Salvador, foi identificada a presença de muitos fãs de Brasília;, afirmou o cantor ao Correio.

;Sem contar que é uma região central que conversa, facilmente, com vários lugares do país, oportunizando uma concentração melhor e maior da torcida. Estamos felizes com a escolha e sabemos que será um marco creditar na capital do país um projeto nosso;, completou.
[VIDEO1]
O repertório do novo DVD será constituído por faixas dos dois mais recentes CDs do Harmonia: Tá no DNA e Ontem e hoje. Este, lançado em junho, é o 16; álbum da história do grupo e o primeiro duplo. Entre as canções, estão algumas que já se tornaram clássicas, a exemplo de Daquele jeito e Ai ai ai (Samba de roda), e outras mais recentes, No talento, Pra representar e Desce com a gente.

O público também terá a oportunidade de conferir músicas inéditas. Um exemplo é Hipnotizou, composta por outro fenômeno do pagode baiano, Léo Santana. Ele, inclusive, subirá ao palco para participar dessta faixa. As participações, aliás, serão uma atração à parte. Além de Léo, o novo DVD contará com as presenças de Anitta ; que já dividiu os vocais com Xanddy em Hoje eu sonhei com você ;, Thiaguinho, Luan Santana e da dupla Marcos e Belutti.
;A receptividade do público com nossas músicas e projetos tem sido ótima em todos os estados. Mas a gente percebe que, em meio a todas, Brasília se destacou;
Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba
SERVIÇO
Gravação do DVD do Harmonia do Samba
Hoje, a partir das 21h
No Clube de Engenharia de Brasília (Setor de Clubes Sul, trecho 2)
Ingressos a partir de R$ 65, disponíveis na Central de Ingressos do Brasília Shopping, na FNAC do Parkshopping e neste link

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação