Diversão e Arte

'Velozes e furiosos 9' chegará às telonas só em 2020

Estúdio responsável pela produção adiou o lançamento em um ano, quebrando a tradição da franquia em ser lançada a cada dois anos

postado em 05/10/2017 17:10
Os fãs só poderão ver uma nova produção em 2020

Para quem esperava o novo filme Velozes e furiosos em 2019 nos cinemas, ficará um pouco decepcionado. Apesar de ser a data prevista anteriormente, a Universal (estúdio responsável pela produção do longa) informou nesta quinta-feira (5/10) que os fãs verão a nona parte da franquia de sucesso apenas em19 de abril de 2020. Com isso, a previsão do 10; ; e último ; filme da série também poderá ser adiada, a previsão era de sua chegada às telonas em 2021.

Velozes e furiosos 9 é o penúltimo filme antes do encerramento da saga dos motoristas permanentemente. A oitava produção da franquia contou com Vin Diesel, Dwayne Johnson e Michelle Rodriguez e se tornou uma das maiores bilheterias da história do cinema.

[SAIBAMAIS]No começo deste ano, o diretor do oitavo filme manteve a expectativa de que os próximos filmes serão ainda mais ousados, respondendo a possibilidade de que algumas cenas poderão se passar no espaço: ;Quando eu li submarinos, eu fiquei ;Ok, tudo é possível;, você nunca vai saber;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação