Diversão e Arte

Brinquedo Tamagotchi faz 20 anos com edição especial

Famoso brinquedinho da década de 1990, o Tamagotchi está completando 20 anos com reedição

postado em 10/10/2017 17:20
Será que dessa vez vamos conseguir manter o bichinho vivo?

É dificil encontrar alguém que não tenha tido uma experiência com o famosos brinquedinho Tamagotchi. O aparelho em forma de ovo foi lançado em 1997 com o objetivo de fazer os usuários cuidarem de um animal de estimação online. E para os que sentem saudades do brinquedo, uma boa notícia: eles estão voltando em edição limitada.

A Bandai, empresa responsável pela produção do aparelho, anunciaram que uma nova versão do Tamagotchi será lançado nesta quarta-feira (11/10), com seis modelos diferentes para o gosto de cada usuário.
Tess Parsons-Broome, diretor de marketing da Bandai, afirmou: ;É uma honra trazer de volta um dos brinquedos mais amados da nossa época de uma forma que abraça a mágica e a diversão de uma geração, ao mesmo tempo em que também abraça a sensibilidade de uma nova geração;.

As vendas do Tamagotchi ocorrerão pela internet (e em algumas lojas britânicas) pelo preço de 9,99 libras a partir desta quarta (11).


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação