Diversão e Arte

Paulo Gustavo anuncia que será pai de gêmeos com o marido, Thales

'Tivemos que aguardar quatro meses para saber que está tudo bem com os bebês e com a barriga de aluguel', escreveu ele no Instagram

Estado de Minas
postado em 13/10/2017 13:32
Paulo Gustavo e o mineiro Thales Bretas serão papais pela primeira vez
O humorista Paulo Gustavo anunciou nesta sexta-feira, 13, que será pai de duas crianças ao lado de seu marido, o dermatologista mineiro Thales Bretas. Por meio de uma publicação no Instagram, o casal anunciou a novidade e revelou os nomes e os sexos dos filhos: Gael e Flora.

;;Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e de Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima em dose dupla, de gêmeos!';, escreveu o humorista na legenda da foto em que aparece imitando uma barriga de grávida ao lado do marido.
[VIDEO1]
;;Estávamos loucos para contar, mas tivemos que aguardar quatro meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam (sic) quatro anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos Estados Unidos;;.

Thales, por sua vez, foi mais discreto, e compartilhou a mesma imagem com uma mensagem simples: ;;E agora nós somos quatro...;;.

Na rede social os fãs vibraram com a notícia e parabenizaram o casal. ;;Parabéns! Que venham com muita saúde e tragam felicidade para vocês!';, escreveu uma seguidora na caixa de comentários. ;;Que coisa mais linda, Paulo! Muito feliz por vocês!';, parabenizou mais uma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação