Diversão e Arte

Planaltina recebe sarau gratuito com trio de música clássica

O trio de violino, cello e clarineta formado por Lilian Raiol, David Gardner e Marcos Cohen se apresenta no Sarau Cultural no Interior

postado em 17/10/2017 19:45
Lilian e David também se apresentam como duo
Nesta quarta-feira (18/10), a 31; edição do Sarau Cultural no Interior abre espaço para a música clássica. Os músicos Lilian Raiol, David Gardner e Marcos Cohen formam um trio de violino, cello e clarineta e se apresentam a partir das 15h às 17h no evento.

Lilian e Marcos fazem parte da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, enquanto David é professor na Universidade Federal de Goiás. Os três são atração de uma das 20 noites de apresentações musicais do Sarau Cultural no Interior.

O projeto terá ao todo 40 apresentações, sendo que as de música se somam a outras 20 de literatura. Coordenado por Salviano Guimarães, o sarau é uma iniciativa do Instituto de Ação Comunitária de Planaltina para aumentar o leque de culturais da cidade.

Serviço
Sarau Cultural no Interior
Instituto de Ação Comunitária (Praça Cel. Salviano Monteiro Guimarães, Q. 55, lt 1, esquina da Av. Goiás, Planaltina)
18 de outubro, das 15h às 17h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação