Mário Sérgio Cortella traz palestra para ajudar na convivência familiar

Na palestra "Ética, convivência e família", o filósofo Mário Sérgio Cortella fala sobre os desafios enfrentados pelas famílias e com superá-los

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/10/2017 16:06 / atualizado em 20/10/2017 19:16

Mário Sergio Cortella/Divulgação

O filósofo e escritor Mário Sérgio Cortella traz para Brasília, na próxima segunda-feira (23/10), às 19h30, no Hípica Hall, a palestra Ética, convivência e família. A conversa é baseada no livro Família - urgências e turbulências, que traz respostas para os pais que sentem um desgate no ambiente familiar. 

 

A palestra tem algumas perguntas que guiam a conversa e serão respondidas durante o bate-papo. Algumas delas são: de que modo é possível melhorar o convívio entre pais e filhos e educar os jovens, como estar sempre presente na criação e educação dos filhos, diante da vida atribulada que os adultos têm. 

 

Para Cortella a falta de ética e o pouco diálogo são fatores que trazem os problemas de disciplina e amorosidade entre os membros da família. Outro ponto que frisa é que os pais devem ser corajosos para encontrar soluções para os problemas que sofrem.

 

Serviço

Ética, convivência e família - Palestra com Mário Sérgio Cortella

Hípica Hall (Setor Hípico Sul, área especial, lt 8; (61) 3345-0011) 

Segunda-feira (23/10), às 19h30. Ingressos: R$ 200 (somente  palestra) e R$ 350 (Palestra, coquetel de lançamento e livro Família - urgências e turbulências).

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.