Diversão e Arte

Shia LaBeouf se declara culpado por má conduta e obstrução de Justiça

O astro de 'Transformers' também terá de cumprir avaliações quanto a uso de álcool e drogas

Agência France-Presse
postado em 22/10/2017 09:59
Shia LaBeouf correu a um hotel próximo para evitar a prisão
O ator Shia LaBeouf, conhecido por interpretar o protagonista da franquia Transformers no cinema, se declarou culpado em julgamento por mau comportamento e obstrução de Justiça em caso ocorrido em julho na cidade Savannah, no estado da Geórgia, Estados Unidos. O julgamento foi na quinta-feira, 19, e ele passará um ano em liberdade condicional pela contravenção.

Na época, ele estava na cidade para filmar o longa-metragem The Peanut Butter Falcon. A revista People relatou que LaBeouf foi detido por desordem pública, obstrução e também por estar bêbado na rua - considerado um delito nos Estados Unidos. Além disso, os agentes também revelaram que LaBeouf correu a um hotel próximo para evitar a prisão, o que acarretou na contravenção de obstrução de Justiça.
[SAIBAMAIS]O ator também não contestou a acusação de má conduta. Promotores retiraram a acusação de intoxicação pública por álcool. LaBeouf também terá de cumprir avaliações quanto a uso de álcool e drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação