Patricia Abravanel se despede do 'Programa da Eliana': 'Amei muito!'

No próximo do domingo, 29, Eliana retorna ao comando do atração dominical após complicações na gravidez e licença-maternidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 23/10/2017 10:03

SBT/Reprodução

Neste domingo, 22, Patricia Abravanel se despediu do comando do Programa da Eliana, no SBT. A filha de Silvio Santos estava no lugar da apresentadora titular desde o início de junho, quando Eliana se precisou se ausentar do trabalho por conta de complicações em sua segunda gravidez. 
 
Ao encerrar a atração, Patricia - que também está grávida - agradeceu ao carinho da produção e dos telespectadores. ''Foi um tempo muito especial, eu aprendi muito, desde o primeiro dia. Eu cheguei aqui de um dia pro outro e já tive que gravar, mas a produção super me acolheu. E você, que está na sua casa, estranharam no começo, mas me aceitaram e a gente está criando um relacionamento muito bacana'', declarou. 

Também foi exibido um vídeo com os principais momentos de Patricia no programa, como forma de homenageá-la. Narrado por Tiago Barnabé (humorista que intempreta o personagem Narcisa), ele dizia: ''Vocês chegou de uma maneira inesperada e cativou a todo com o seu carisma''. 

Pelo Instagram, Patricia Abravanel publicou uma foto ao lado de toda a equipe e escreveu uma mensagem emocionada: ''Essa equipe manda bem mesmo! Saio com o coração transbordando de alegria e gratidão! Tantas histórias emocionantes, pessoas inspiradoras e talentosas! Quanta diversão e criatividade nesse palco! Amei muito muito muito!''. 
 
 
No próximo domingo, 29, Eliana volta ao comando do programa após cinco meses de licença-maternidade. A apresentadora se afastou da atração dominical por conta de um descolamento de placenta que precisou que ela ficasse em repouso completo nos últimos meses de gestação. Apesar disso, Manuela, sua segunda filha, veio ao mundo no dia 11 de setembro. A bebê é fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. 

Conforme foi anunciado nesta semana, a volta de Eliana contará com uma entrevista exclusiva realizada em sua casa com o jornalista Roberto Cabrini. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.