Diversão e Arte

Ana Maria Braga ridiculariza notícia sobre câncer de pele

Apresentadora declarou, ao vivo, que passa bem: 'Pode dar close'

Diário de Pernambuco
postado em 23/10/2017 14:43
Tem pessoas que são como vinho: são melhores com uma rolha na boca
De volta ao ar, Ana Maria Braga negou os rumores de que teria se afastado da TV para se submeter a uma cirurgia para a retirada de um câncer. A apresentadora de 68 anos não apresentou o Mais você na semana passada porque, de acordo com a Globo, estava de férias. Patrícia Poeta e Zeca Camargo ficaram no seu lugar. Na manhã desta segunda-feira (23), novamente no comando da atração matutina, Ana alfinetou os boatos.

"Eu estou muito bem. Não aconteceu nada, não operei nada. Pode dar close. Tem gente que é mal informada. Nesse fim de semana foi uma festa. A gente foi dar uma descansada pra ficar com a pele mais bonita, mais luminosa... De vez em quando precisa. Dai já me deram uma porção de coisas de presente", disse ela, que passou o último domingo na fazenda que mantém em Sorocaba, no interior de São Paulo. "Queria dizer muito obrigada pela atenção", concluiu ela.

Ainda no início do Mais você, durante o pensamento do dia, ela disparou: "Tem pessoas que são como vinho: são melhores com uma rolha na boca". Ana Maria lutou contra o câncer pela primeira vez em 1991, quando detectou a doença na pele. Em 2001 passou por tratamento para câncer na virilha e no reto e, em 2015, ela revelou ao vivo na TV que havia passado por cirurgia para retirar um tumor cancerígeno no pulmão esquerdo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação