Diversão e Arte

Xuxa e Galisteu são deixadas de fora em musical sobre Ayrton Senna

As duas namoradas famosas do ídolo do automobilismo brasileiro foram vetadas pela família, segundo site

Estado de Minas
postado em 23/10/2017 14:45
Adriane Galisteu se relacionou com o piloto de Fórmula 1 entre 1993 e 1994
Apesar de terem marcado a vida de Ayrton Senna, Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu estão de fora do musical que contará a história do ídolo do automobilismo brasileiro. De acordo com o site do jornal Extra, a família de Senna teria vetado a presença das duas namoradas no roteiro.

Por outro lado, a assessoria do espetáculo afirma que o texto não chega a ser uma biografia e por isso os romances que marcaram a vida do piloto não precisariam ser contados.

Com Xuxa, Ayrton Senna teve um breve envolvimento durante o ano de 1987. Já com Galisteu, ele esteve desde 1993 até a sua morte, em 1994. O problema seria, na verdade, a ex-modelo, já que a família nunca foi a favor do envolvimento dos dois.

Ayrton Sennna, o musical estreia no Rio de Janeiro em novembro. Para o papel do piloto, os diretores escalaram o ator Hugo Bonemer, sobrinho de William Bonner.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação