Diversão e Arte

Atriz de Sex and the city diz que mulheres do elenco nunca foram amigas

Kim Cattrall deu uma entrevista afirmando que as quatro protagonistas de 'Sex and the city' eram, no máximo, colegas fora das telas

postado em 23/10/2017 16:10
Elas não eram tão amigas fora das telas...
Se isso não quebrou o coração dos fãs, nada mais quebrará. Após o anúncio oficial ; por parte da boca da própria Sarah Jessica Parker ; de que a continuação do filme Sex and the city não acontecerá, agora Kim Cattrall, intérprete de Samantha, veio a público dizer que as quatro amigas mais icônicas do cinema não são tão amigas assim, e pior, parece que existe desentendimento entre elas.

;Nós nunca fomos amigas. Nós fomos colegas em algum sentido, e isso é uma posição saudável para se estar [em um filme];, afirmou Kim ao programa ITV Piers Morgan;s Life Stories, que vai ao ar hoje a noite nas Terras da Rainha. Ainda sobre o fato dos fãs não poderem ver a continuação do filme, Kim se defendeu dizendo que a culpa não era dela ; boatos afirmavam que a atriz fez demandas em excesso para os estúdios Warner, que por sua vez desistiu de todo o projeto.

;Eu nunca pedi dinheiro algum. Eu nunca pedi projetos extras e pensar qualquer coisa nesse sentido é absolutamente ridículo;, afirmou a atriz. Confira um trecho da entrevista:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação