Diversão e Arte

Novo elenco de Doctor Who é anunciado

Jodie Whittaker assumirá o papel de 13° doutora na série

postado em 24/10/2017 14:00
Novo elenco de Doctor Who
Após grande reformulação no elenco - a começar pelo novo produtor executivo e principal roteirista dá série, Chris Chibnall - a BBC finalmente divulgou os novos atores que farão parte da décima primeira temporada de Doctor Who.

O seriado está preparando novidades para seu retorno. Uma delas é a troca do doutor alienígena, que passará a ser interpretado por Jodie Whittaker.

Os terráqueos, que acompanharam a doutora a bordo da TARDIS, serão Mandip Gill, que dará vida a Yasmin, Tosin Cole será Ryan e Bradley Walsh interpretará Graham. Outra novidade será o papel fixo de Sharon D. Clarke na série.
[SAIBAMAIS]
Em nota, Jodie Whittaker, diz que está animada para o novo desafio. "Estou tão animada para compartilhar essa enorme aventura com Mandip, Tosin e Bradley. É um time dos sonhos", afirma a atriz.

Despedidas

A produção, que está na atual décima temporada, terá um episódio final, um especial de Natal - Twice upon a time, que marcará a despedida de Peter Capaldi, Steven Moffat e Pearl Mackie. O capítulo vai ao ar em 25 de dezembro no Reino Unido. No Brasil, será exibido pelo canal Syfy.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação