Diversão e Arte

Selena Gomez e Demi Lovato posam juntas em evento de moda

A última vez que as artistas foram vistas juntas foi em 2015, em uma selfie publicada por Demi

postado em 24/10/2017 18:00

As artistas, que se conhecem desde os 10 anos de idade, trocaram mensagens no Instagram uma semana antes do reencontro

Atrizes e cantoras que iniciaram carreira na Disney, Selena Gomez e Demi Lovato (dupla apelidada de "Semi" pelos fãs) posaram lado a lado no evento InStyle awards na segunda-feira (23), em Los Angeles.

As artistas voltaram a se seguir recentemente no Instagram, depois de rumores sobre terem se afastado por desentendimentos. As duas se conheceram quando ambas tinham 10 anos, no programa infantil do canal Discvery Kids Barney e seus amigos. Hoje, ambas têm 25 anos de idade.

Selena e Demi no programa 'Barney e seus amigos', onde contracenaram pela primeira vez

Na semana passada, Selena elogiou Simply complicated, documentário de episódios no YouTube sobre a vida e trajetória de Demi, pelo Instagram. "Isso foi lindo. Estou muito feliz por você. Continue sendo sempre corajosa e real. Queria que mais pessoas fossem como você. Te amo", escreveu. A resposta de Demi veio em seguida: "Selena, muito obrigada. Isso significa mais do que o mundo pra mim. Também amo você".

Assista ao primeiro episódio de Simply complicated

[VIDEO2]

No Twitter, fãs comemoraram. "O meu Semi está vivo" e "finalmente essas duas juntas de novo" foram algumas das publicações dos fãs nas redes sociais, que publicaram a foto do evento em meio a tantas outras aparições das artistas lado a lado para relembrar momentos da amizade.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação