Diversão e Arte

Kelly Clarkson fala sobre a pressão para perder peso

Em entrevista, cantora afirmou que criticas sobre seu peso a levaram a pensar em suicídio

postado em 24/10/2017 18:00
Kelly Clarkson falou sobre críticas

Primeira ganhadora do programa American Idol, ainda em 2002, a cantora Kelly Clarkson deu uma entrevista à revista Attitude falando sobre as dificuldades de estar em uma indústria que julga tanto a forma física das cantoras. Kelly comentou momentos de dificuldade para manter-se magra no início da carreira, em 2007, afirmando que passava horas na academia para ter a aparência perfeita.

;Quando eu era realmente magra, eu queria me matar. Eu era miserável, por dentro e por fora, por anos. Mas ninguém se importava, porque esteticamente fazia sentido;, lembrou a cantora que ainda acrescentou: ;Eu quase arrebentei meus joelhos e meus pés, porque tudo que eu fazia era chegar em casa e correr, eu ia para a academia o tempo todo;.

A cantora contou ainda que precisou da ajuda de bons amigos para entender que o peso e a aparência física não deveriam ser o foco de sua carreira. ;Eu estava cercada por pessoas negativas e só consegui sair dessa situação por causa de ótimas pessoas que estavam comigo também. Era o caso de encará-las, virar e seguir para um local melhor;, contou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação