Diversão e Arte

Confira o trailer de 'Bright', filme da Netflix estrelado por Will Smith

Longa é ambientado em uma realidade alternativa onde seres humanos convivem com seres de outros planetas

postado em 25/10/2017 14:00
Filme tem chamado a atenção do público devido ao alto investimento
A Netflix divulgou o trailer de uma de suas últimas apostas para o ano de 2017, o longa Bright, estrelado por Will Smith. O filme se passa na cidade de Los Angeles, em uma realidade alternativa, onde seres humanos, orcs, elfos e fadas vivem juntos no mesmo planeta: a Terra.
[VIDEO1]
Em uma mistura de filme policial, com ação e suspense, a produção conta a história de dois policiais, o humano Ward (Will Smith), especializado em crimes mágicos, e o orc Jakoby (Joel Edgerton). Os dois são parceiros de patrulha e trabalham em conjunto para proteger uma jovem elfa e uma rara e poderosa varinha mágica, cobiçada pelas mais variadas criaturas sobrenaturais que coexistem no mundo.
[SAIBAMAIS]
Bright é dirigido por David Ayer, e está sendo apontado como o filme mais caro da história da Netflix, orçado em US$ 90 milhões. O longa conta com elenco de peso com Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, entre outros.

A produção chega à plataforma de streaming em 22 de dezembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação