Diversão e Arte

John Mayer tieta Anitta em festa no Rio de Janeiro

'Fomos apresentados há 15 minutos, mas sinto como se a gente se conhecesse por 2 horas', escreveu o músico na legenda

Estado de Minas
postado em 27/10/2017 12:17
John Mayer e Anitta se encontram em festa no Rio de Janeiro
[SAIBAMAIS]De passagem pelo Brasil para cumprir uma agenda de cinco shows, o músico norte-americano John Mayer conheceu na noite desta quinta-feira, 26, a cantora Anitta, durante uma festa em que os dois estavam presentes no Rio de Janeiro.

Na ocasião, eles aproveitaram para se tietarem e Mayer postaram fotos no Instagram. ;;Deixe seus comentários em português abaixo! Superestrela da música brasileira Anitta - fomos apresentados há apenas 15 minutos, mas sinto como se aconhecesse por duas horas;;, escreveu ele na legenda.

Mais tarde, Anitta retribuiu o post: ;;Duas hora? Ok. Mas eu te conheço há muito tempo!';, brincou ela em seu perfil. Nos comentários, John ainda escreveu: ;;Adorei conhecer você!';.
[VIDEO1]

John Mayer desembarcou no Brasil no dia 18, quando realizou show em São Paulo. De lá, ele veio para Belo Horizonte e se apresentou na Esplanada do Mineirão no dia 20. O cantor ainda passou por Curtiba (22) e Porto Alegre (24). Sua última apresentação acontece nesta sexta-feira, 27, no Rio de Janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação